Compra pelo site da Comic Boom! é muito fácil, prático e seguro!

Basta escolher os itens que você deseja comprar e colocá-los no carrinho. Os descontos e promos já serão aplicados aos produtos e basta fechar a compra.

Não se esqueça de conferir se os itens e quantidades estão corretos, assim como seus dados de cadastro e endereço para envios.

Se houver algum cupom, o mesmo poderá ser aplicado ao final do pedido.

Aí basta selecionar a forma de pagamento e as opções de envio ou retirada em loja.

 

Pagamento:

Você pode realizar o pagamento de sua compra através de Cartão de Crédito (VISA/MASTER), Cartão de Débito (CIELO), Boleto, PIX ou Transferência/Depósito Bancário.

Boleto:

O pagamento também pode ser efetuado via Boleto Bancário. Os boletos tem vencimento de 2 DIAS ÚTEIS e caso o pagamento não tenha sido efetuado neste prazo, o pedido é cancelado automaticamente.

PIX:

Faça seu pagamento diretamente em nossa conta bancária através de um QRCode gerado automaticamente. É simples e seguro!

Você tem 10 minutos para efetuar o pagamento, antes da expiração deste código.
Se o pagamento não efetuado dentro deste período, o pedido será cancelado automaticamente.

Frete:

O envio é feito pelos Correios, e seus valores são calculados em sistema integrado com a própria empresa, tendo como opções Impresso Nacional, PAC e SEDEX, além da opção de retirada na loja caso o cliente seja de São Paulo. Nas compras acima de R$299,00 o frete fica por nossa conta.

Envio:

Pedidos com pagamento confirmado até às 12h serão postados no mesmo dia ou no dia útil seguinte. Após às 12h, o envio será feito em até dois dias úteis. O período de entrega dado pelos Correios é de 8 a 22 dias após a postagem (dependendo da modalidade de envio), não nos responsabilizamos por perdas e extravios do mesmo que deverá ser acompanhado pelo código de rastreio gerado pelos Correios.

Retirada em Loja:

A retirada de compras na loja física poderá ser feita apenas com número de pedido, que será enviado por e-mail (ex: #1236) após a confirmação do pagamento e quando o cliente receber um e-mail com o status de “PRONTO PARA RETIRADA”.